Como participar

Quer virar um Boa Praça? Tem muitos jeitos de colaborar!

Vire voluntário do Movimento Boa Praça

Que tal participar de mutirões, ajudar em análises, entrevistas e no planejamento?

Você pode participar do planejamento de nossas ações, colocar a mão na massa nos mutirões, ajudar a organizar piqueniques ou realizar entrevistas e contagens para avaliar o impacto do nosso trabalho. Fale com a gente!

Venha se apresentar na praça!

Você é artista, músico, oficineiro? Tem um conhecimento que possa compartilhar?

Estamos sempre em busca de atividades legais, de cultura, lazer, esporte ou ecológicas para nossos piqueniques. Você topa dar uma oficina, apresentar um espetáculo, bolar uma brincadeira? Ensinar algo? Fale com a gente!

Ajude-nos com a comunicação

Uma oportunidade para fotógrafos, designers, videomakers

Estamos sempre precisando de profissionais para fazer o registro de nossas atividades: tirar fotos, gravar e editar vídeos, preparar convites, posts, panfletos... Você entende disso? Fale com a gente!

Seja Patrocinador ou captador de recursos

Desse modo, você nos ajuda a financiar mais atividades e projetos

Você tem bons contatos? Tem familiaridade com editais? Conhece fundações que se dispõem a patrocinar projetos? Ajude o Boa Praça a captar materiais e recursos para implementar mais ações! Você quer investir em um projeto legal? Vire nosso patrocinador. Fale com a gente!

Participe de nossos piqueniques e mutirões!

Venha curtir nossos eventos e ajude a divulga-los entre seus amigos

Trazer a família para curtir a natureza, conhecer os vizinhos e ajudar a cuidar das praças e espaços verdes da cidade pode ser muito divertido! Nossos piqueniques acontecem, em geral, no último domingo do mês e são divulgados pelo nosso Facebook e instagram. Fique ligado e apareça!

Você é arquiteto, paisagista, marceneiro?

Ajude-nos a pensar, planejar e executar melhorias e reformas nas praças da cidade!

É sempre bom contar com profissionais e também com pessoas habilidosas que saibam plantar, construir, mexer com madeira e outros materiais para nos assessorar em atividades e colocar a mão na massa com a gente. Você gostaria de melhorar o espaço publico? Fale com a gente!